Atento seleciona operadores para mais de 250 vagas em Santos | Boqnews

Oportunidade

12 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Atento seleciona operadores para mais de 250 vagas em Santos

As oportunidades são exclusivamente para a semana de 11 a 17 de abril e contemplam a área de atendimento ao cliente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Atento, uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), anuncia 258 novas vagas de emprego em Santos. As oportunidades são exclusivamente para a semana de 11 a 17 de abril e contemplam a área de atendimento ao cliente (cargo de operador), posição que não exige experiência anterior.

Entre os requisitos, além de residir no município, o candidato deve ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para [email protected].

Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Remuneração e Benefícios

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Carreira na Atento

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo 83 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportinidades em áreas como administrativo, recursos humanos, TI, entre outras.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.