Atividades garantem a alegria da garotada neste verão | Boqnews
Divulgação

Lazer

25 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Atividades garantem a alegria da garotada neste verão

Atividades diversas estão programadas em diversos cantos da Cidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Atividades não faltam para a garotada neste verão. Confira algumas delas.

As inscrições para o curso de bodyboard acontecem no Posto 2 (Praia da Pompéia) para crianças a partir dos 5 anos. Os interessados deverão comparecer no local, apresentar documento de identidade e assinar o termo de responsabilidade.

Alunos menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. As aulas acontecem às quartas, quintas e sextas até 23 de fevereiro, das 8h às 9h, das 9h as 10h, das 15h as 16h e das 16h as 17h

 

Resgatando as Brincadeiras

O Aquário (Av. Bartolomeu de Gusmão s/n° – Ponta da Praia) promove atividades para toda a familia aos finais de semana de janeiro, das 9h30 às 11h e das 15h30 às 17h. Além das brincadeiras tradicionais como amarelinha e cinco marias, o parque também está lançando um desafio a partir de pistas para decifrar as charadas e descobrir o animal do mês com painel interativo. As brincadeiras acontecem em frente ao Aquário e são abertas ao público. Já as charadas estão nos corredores na parte interna.

Orquidário também oferece atividades para o público infantil

Orquidário também oferece atividades para o público infantil

Brincadeiras populares

O Orquidário (Praça Washington s/n° – José Menino) está com essa atividade aos finais de semana e feriados no mês de janeiro. A atividade é aberta ao público visitante e acontece no Recanto do Trovador das 10h as 11h e das 15h as 17h

 

Canoagem e stand up

As inscrições para o curso acontecem no Setor Náutico (em frente ao Áquario Municipal), na Ponta da Praia, para jovens acima de 12 anos. Interessados devem comparecer ao local, apresentar o documento de identidade e assinar o termo de responsabilidade – menores de idade deverão estar com um responsável. As aulas serão em fevereiro nos dias: 3,10,17 e 24, das 7h às 13h

 

Projeto Conchinha

Acontece aos domingos de manhã, na Concha Acústica (Av. Vicente de Carvalho s/n°, praia do Gonzaga), com atividades culturais dedicadas a crianças. Neste domingo (29) haverá a contação de histórias O mundo de histórias, com Alexandre Camilo das 10h às 12h. A entrada é gratuita.

 

Programação Kids

O Jardim Botânico (Rua João Fracaroli s/n°,Bom Retiro) está com atividades infantis aos sábados. Neste sábado (dia 28) terá circo teatral às 16h e baile à fantasia, às 17. Para os dias 4 e 11 próximos, estão programadas atrações musicais às 16h. Gratuito.

Espaço oferece ampla programação para as crianças até o final de semana

Espaço oferece ampla programação para as crianças até o final de semana

Espaço Café com Leite

No Museu do Café (Rua XV de Novembro, 95, Centro Histórico), até domingo (29), ocorrem brincadeiras, oficinas e atividades para estimular o conhecimento e a imaginação das crianças. O espaço funciona de quarta a domingo das 11h às 17h. Neste domingo (29) às 15h, acontece o Teatro de fantoches com faixa etária livre. O ingresso para o museu custa R$ 6,00. Estudantes e pessoas acima de 60 anos têm meia-entrada e crianças abaixo de 5 anos não pagam. Sábado a entrada é gratuita.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.