Ato acontece nesta quinta (30), em frente ao Fórum, a favor do motorista que atropelou assaltante | Boqnews

Cidades

30 DE AGOSTO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Ato acontece nesta quinta (30), em frente ao Fórum, a favor do motorista que atropelou assaltante

Nesta quinta-feira (30), os amigos e familiares do motorista de ônibus intermunicipal preso por atropelar e matar um dos três assaltantes do coletivo, em Santos, na madrugada de segunda (27), farão uma manifestação de apoio em frente ao Fórum Estadual, à Pça. José Bonifácio, s/n, a partir das 14h30. Motoristas, colegas de profissão da empresa […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Nesta quinta-feira (30), os amigos e familiares do motorista de ônibus intermunicipal preso por atropelar e matar um dos três assaltantes do coletivo, em Santos, na madrugada de segunda (27), farão uma manifestação de apoio em frente ao Fórum Estadual, à Pça. José Bonifácio, s/n, a partir das 14h30.
Motoristas, colegas de profissão da empresa e familiares estarão reunidos  em um ato de solidariedade a Cirilo Ribeiro Silva, de 37 anos, preso em flagrante após comparecer ao plantão do 1º Distrito Policial e denunciar a ocorrência.

O que aconteceu
O caso aconteceu por volta das 4 horas de segunda-feira (27), na esquina da Avenida Senador Feijó com Rua Sete de Setembro, quando três homens assaltaram a linha intermunicipal, levando R$ 20. Um dos homens estava armado e permaneceu ameaçando o motorista. 
Após a descida dos trio, o motorista decidiu persegui-los com o coletivo.  Na Rua Henrique Porchat, o motorista direcionou o veículo para a calçada onde os homens estavam e a invadiu o coletivo. O ônibus derrubou uma árvore, atropelou um dos suspeitos e o prensou contra um muro. O homem não resistiu e faleceu. Os outros dois fugiram. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.