Audiência expõe dados da Saúde no trimestre em Praia Grande | Boqnews

Cidades

23 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Audiência expõe dados da Saúde no trimestre em Praia Grande

Na próxima segunda-feira (27), a partir das 15 horas, ocorre audiência pública para prestação de contas das ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde Publica (Sesap) no segundo trimestre deste ano. O evento, que contará com a presença de vereadores e representantes da comunidade, será realizado na Câmara de Praia Grande (Praça Vereador Vital Muniz, número […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima segunda-feira (27), a partir das 15 horas, ocorre audiência pública para prestação de contas das ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde Publica (Sesap) no segundo trimestre deste ano. O evento, que contará com a presença de vereadores e representantes da comunidade, será realizado na Câmara de Praia Grande (Praça Vereador Vital Muniz, número 1, Bairro Boqueirão).


O secretário de Saúde Pública, Adriano Springmann Bechara, ressalta que as audiências públicas são importantes para fazer o balanço da Administração, saber do cumprimento das metas, colher informações e planejar novas ações. “Desenvolvemos uma política séria em Praia Grande, que se tornou referência em toda região”, reforçou.


Na reunião, cada setor da Sesap apresentará as ações realizadas durante meses de março a junho. Serão elencados os atendimentos e procedimentos, incluindo campanhas realizadas pelas áreas de Assistência à Saúde, Saúde Pública, Hospitalar, Pronto-socorro, Avaliação, Controle, Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Controle de Zoonoses, Auditoria, Agendamento, Regulação e Faturamento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.