Audiência pública discute Mobilidade Urbana nesta sexta (18) | Boqnews
Foto: Marcelo Martins/PMS

Santos

16 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Audiência pública discute Mobilidade Urbana nesta sexta (18)

Audiência será no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta), a partir das 19 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Você conhece os planos da Prefeitura para melhorar os deslocamentos urbanos? Gostaria de apresentar alguma proposta? Então é só comparecer sexta-feira (18), às 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta), para a audiência pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

Quem quiser mais detalhes pode consultar um resumo do plano via internet, na página da Prefeitura. Uma cidade acessível e de fácil deslocamento proporciona melhores oportunidades de emprego, cultura e saúde, gerando mais qualidade de vida para todos.

Medidas
Para atingir esses objetivos, o plano prevê uma série de medidas, tais como a prioridade ao transporte coletivo e aos não motorizados, como as bicicletas e as caminhadas, aproximando as moradias do trabalho, comércio e estudo.

A conclusão do plano é uma exigência da Lei Federal 12.587/12. Ele começou a ser elaborado em agosto de 2014, sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), envolvendo a participação de diversas outras secretarias e órgãos públicos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.