Audiência pública discute projeto da LDO | Boqnews

Cidades

20 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Audiência pública discute projeto da LDO

A prefeitura promove audiência pública na próxima quarta-feira (27), às 18h30, na Associação Comercial de Santos, para apresentar a previsão de receitas e despesas do projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o próximo ano e a revisão do Plano Plurianual 2012/2013. As pessoas poderão dar sugestões, por meio de entidades ou conselhos municipais, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A prefeitura promove audiência pública na próxima quarta-feira (27), às 18h30, na Associação Comercial de Santos, para apresentar a previsão de receitas e despesas do projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o próximo ano e a revisão do Plano Plurianual 2012/2013. As pessoas poderão dar sugestões, por meio de entidades ou conselhos municipais, para melhor aplicação dos recursos na implementação ou aprimoramento dos serviços públicos.


Os munícipes também têm a possibilidade de sugerir pela internet, até terça-feira (26), no portal da prefeitura (www.santos.sp.gov.br). O site conta com um tópico no alto da página, lado direito, seção “Serviços”, intitulado “Sugestões para a LDO 2012”.


Podem ser feitas sugestões para as áreas da assistência social, gestão, cultura, finanças, educação, esporte, habitação, meio ambiente, planejamento, obras e serviços públicos, saúde, transporte e trânsito, turismo, assuntos portuários e segurança.


Na página, os internautas ainda encontrarão dados sobre a previsão de receitas e despesas, além do texto do projeto de lei. Outro destaque é a “Cartilha do Orçamento Público”, elaborada pela Secretaria de Finanças. O projeto deve ser encaminhado à Câmara Municipal até o fim deste mês. A Associação Comercial de Santos fica na Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.