Babbo Américo promove “Gnocchi Solidário” em prol do Educandário Anália Franco | Boqnews

Solidariedade

19 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Babbo Américo promove “Gnocchi Solidário” em prol do Educandário Anália Franco

No próximo dia 29, quem escolher esse item do cardápio contribuirá com a doação de 50% da renda dos pratos vendidos ao Educandário Anália Franco

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
 No ano em que comemora seu centenário, o Educandário Anália Franco ampliou parcerias para contribuir com as ações e projetos em desenvolvimento pela entidade.
Entre essas iniciativas, o Gnocchi Solidário do Danilo será realizado no próximo dia 29, segunda-feira, na Cantina Babbo Américo (na Avenida Ana Costa, 404, em Santos), em prol do Educandário, instituição sem fins lucrativos de Santos que atende mais de 300 crianças e adolescentes na educação infantil e acolhimento institucional.
Nesta data, quem escolher esse item do cardápio contribuirá com a ação que doará 50% da renda dos pratos vendidos ao Educandário Anália Franco.
E são várias opções de nhoque, tanto para o almoço como para o jantar.
A Cantina Babbo Américo oferece desde o tradicional com brajola, carne assada ou almôndegas, gratin ou Rossini, até o de mandioquinha com carne seca na manteiga ou de mandioquinha com camarões e abobrinha. As encomendas e entrega delivery podem ser solicitadas no telefone (13) 3284.5999.
Origem e tradição
Prato obrigatório para muitos nos dias 29 de todo mês, o nhoque é de origem italiana, preparado à base de batata, farinha de trigo ou mandioca, e pode ser servido ao molho sugo, bolonhesa e branco. Diz a tradição que é necessário colocar dinheiro de qualquer valor embaixo do prato.
As primeiras sete massinhas devem ser comidas em pé. E para cada uma deve ser feito um pedido.
O dinheiro sob o prato pode ficar guardado até o próximo dia 29 para garantir a fartura, dado a alguém que necessite ou seja usado quando for feita nova simpatia.
Outras formas de colaborar
Para aqueles que desejarem participar de outras formas das atividades desenvolvidas no Educandário Anália Franco (localizado na Avenida Ana Costa, 277, em Santos), são oferecidos serviços permanentes que arrecadam recursos próprios: entre o bazar, lavanderia doméstica, campo de futebol society com churrasqueira e o serviço de telemarketing.
Além de serem aceitas doações com transferências pela seguinte chave PIX: 58225905000140 (CNPJ da Instituição).
Mais informações podem ser obtidas no telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também por aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.
SERVIÇO
Gnocchi Solidário do Danilo na Cantina Babbo Américo
Data: dia 29 de agosto, segunda-feira
Local: Avenida Ana Costa, 404 – Gonzaga – Santos – SP
Telefones (para delivery): (13) 3284.5999 e 3284.5100
Horários: Almoço – 11h30 às 15h30 / Jantar – 18h30 à meia noite

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.