Bailarino de São Vicente fica em 3º lugar no festival de Joinville (SC) | Boqnews
21 de julho de 2009

Bailarino de São Vicente fica em 3º lugar no festival de Joinville (SC)

Com a coreografia Looking for a Dream, o bailarino vicentino Júnior de Oliveira, de 14 anos, ficou em 3º lugar no subgênero masculino, categoria júnior representando o Balé Jovem de São Vicente no 27º Festival de Dança de Joinville (Santa Catarina). O Festival acontece até sexta-feira (24) e os vencedores serão anunciados na noite de sábado (25).


A terceira noite do Festival contou com a mostra de balé clássico, danças populares e a apresentação especial de Érika Rosendo, consagrada Melhor Bailarina de 2008. O evento é referência nacional e internacional para a dança. Por seu palco passaram centenas de jovens bailarinos e coreógrafos, que hoje se destacam profissionalmente.


O vicentino foi o único escolhido de todo o país na seletiva para participar do Festival e alcançou a nota suficiente para chegar ao terceiro lugar do pódio. Paralelamente às competições, Júnior faz apresentações em vários pontos de Joinville, no domingo (19/07) sua coreografia foi estrelada no Shopping Muller e nesta segunda-feira (20/07) no Shopping das Flores.


Na quarta-feira (22), Júnior volta aos palcos do Festival de Dança com outro solo, Harlequinade, que compete como balé de repertório, no subgênero de variação masculina, categoria júnior.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.