Bailarino de São Vicente fica em 3º lugar no festival de Joinville (SC) | Boqnews

Cidades

21 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Bailarino de São Vicente fica em 3º lugar no festival de Joinville (SC)

Com a coreografia Looking for a Dream, o bailarino vicentino Júnior de Oliveira, de 14 anos, ficou em 3º lugar no subgênero masculino, categoria júnior representando o Balé Jovem de São Vicente no 27º Festival de Dança de Joinville (Santa Catarina). O Festival acontece até sexta-feira (24) e os vencedores serão anunciados na noite de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a coreografia Looking for a Dream, o bailarino vicentino Júnior de Oliveira, de 14 anos, ficou em 3º lugar no subgênero masculino, categoria júnior representando o Balé Jovem de São Vicente no 27º Festival de Dança de Joinville (Santa Catarina). O Festival acontece até sexta-feira (24) e os vencedores serão anunciados na noite de sábado (25).


A terceira noite do Festival contou com a mostra de balé clássico, danças populares e a apresentação especial de Érika Rosendo, consagrada Melhor Bailarina de 2008. O evento é referência nacional e internacional para a dança. Por seu palco passaram centenas de jovens bailarinos e coreógrafos, que hoje se destacam profissionalmente.


O vicentino foi o único escolhido de todo o país na seletiva para participar do Festival e alcançou a nota suficiente para chegar ao terceiro lugar do pódio. Paralelamente às competições, Júnior faz apresentações em vários pontos de Joinville, no domingo (19/07) sua coreografia foi estrelada no Shopping Muller e nesta segunda-feira (20/07) no Shopping das Flores.


Na quarta-feira (22), Júnior volta aos palcos do Festival de Dança com outro solo, Harlequinade, que compete como balé de repertório, no subgênero de variação masculina, categoria júnior.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.