Bairro Caieiras escolhe representantes no domingo (28) | Boqnews

Cidades

26 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Bairro Caieiras escolhe representantes no domingo (28)

No próximo domingo (28), das 9 às 16 horas, a Sociedade Pró Beneficiência de Melhoramentos da Ilha da Caieiras, do Bairro Caieiras, elege a nova diretoria da entidade. Para o pleito deste ano, que ocorre na Rua São Francisco de Assis, 680, está prevista participação de mais de 1.500 moradores, que escolherão uma das quatro […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo domingo (28), das 9 às 16 horas, a Sociedade Pró Beneficiência de Melhoramentos da Ilha da Caieiras, do Bairro Caieiras, elege a nova diretoria da entidade. Para o pleito deste ano, que ocorre na Rua São Francisco de Assis, 680, está prevista participação de mais de 1.500 moradores, que escolherão uma das quatro chapas concorrentes, para o biênio 2009/11. Durante a votação, a Coordenadoria de Ação e Cidadania acompanhará a eleição e fará a apuração dos votos.


Segundo o responsável pela Coordenadoria de Ação e Cidadania, Elpídio Gualberto de Oliveira, o número de eleitores nesta votação ultrapassará o do último pleito. “Há dois anos atrás participaram cerca de mil pessoas , com essa disputa acirrada entre as quatro chapas, está previsto que seja maior, chegando a 1500”.


Professor Beto, como também é conhecido, comentou também sobre a disputa acirrada entre as chapas concorrentes. “Isso mostra que a população está cada vez mais engajada na luta por um bem comum. E espero que as chapas não eleitas ajudem a nova diretoria em suas ações”, completou.


O fato de a eleição contar com a participação de quatro chapas mostra um diferencial do loteamento. “Um ponto relevante da votação deste final de semana é que apesar do bairro não ser tão grande, mas que a comunidade realmente tem a sua necessidade e que a Prefeitura tem agido para melhorar a situação dos moradores do local”, finalizou o coordenador de Ação e Cidadania.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.