Baixada Santista recebe encontro do mercado imobiliário | Boqnews
Foto: Divulgação

Cidades

08 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Baixada Santista recebe encontro do mercado imobiliário

Secovi realiza no final do mês encontro do mercado imobiliário, reunindo empresários e profissionais do setor da construção civil. Entrada franca.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Evento discutirá os rumos do mercado imobiliário na Baixada Santista

Evento discutirá os rumos do mercado imobiliário na Baixada Santista

O Encontro Secovi do Mercado Imobiliário da Baixada Santista será realizado no dia 30 de julho, a partir das 18h30, no Mendes Plaza Hotel (Av. Marechal Floriano Peixoto, 42, Gonzaga). Construtores, incorporadores, engenheiros, arquitetos, profissionais do setor imobiliário, autoridades, presidentes de entidades de classe e imprensa da região estarão reunidos para discutir o panorama do segmento neste ano.

Especialistas da área estarão presentes para analisar a situação atual e os dados mais recentes do Estudo de Mercado da região, que engloba informações sobre lançamentos, vendas, valor do metro quadrado, áreas de maior interesse do consumidor, entre outras. A apresentação do levantamento será feita por Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Secovi-SP. O evento terá a coordenação do diretor regional do Sindicato na Baixada Santista, Carlos Meschini.

Além da divulgação dos dados, os participantes também poderão acompanhar palestra sobre o tema Como vender mais utilizando o marketing digital, com o Head da Rossi Omni, Marcelo Dadian. O palestrante abordará questões relacionadas ao dia a dia dos profissionais da área, como: por que não vendemos imóveis da mesma forma que outros produtos?; ferramentas online que podem alavancar as vendas; a revolução digital e a transformação na forma de relacionamento entre empresas e clientes.

A participação também renderá 30 pontos no Programa Qualificação Essencial (PQE) do Secovi-SP para os segmentos de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes.

A participação é gratuita, mas os interessados podem contribuir com a Campanha do Ampliar deixando um kg de alimento não-perecível na recepção do evento. Os donativos serão entregues a uma instituição beneficente da região. Informações e reservas pelo e-mail[email protected]  ou (13) 3321-3823.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.