Baixada Santista recebe evento gratuito sobre mídias digitais | Boqnews
Divulgação

Tecnologia

13 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Baixada Santista recebe evento gratuito sobre mídias digitais

Neste ano os temas focam nos desafios regionais e nas tendências em comunicação digital

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições gratuitas para o próximo SMSP – Social Media São Paulo, já estão abertas e a oitava cidade a receber a caravana neste ano será Santos. O evento vai ser realizado no dia 28 de novembro de 2014, a partir das 18h30 no Senac Santos.

As últimas edições já receberam mais de 450 pessoas que puderam se encontrar e fortalecer o mercado regional da comunicação digital. O SMSP percorreu nos últimos dois anos nove regiões do Estado de São Paulo atendendo mais de 2400 pessoas. Com os números, o SMSP se consolida como um dos principais eventos do Estado de São Paulo neste setor.

“Nesta terceira edição queremos nos fortalecer como ponto de encontro do profissional que atua com comunicação digital, e-commerce e empreendedorismo”, afirma Armindo Ferreira – organizador do SMSP.

Neste ano os temas focam nos desafios regionais e nas tendências em comunicação digital. Compra de mídias digitais, analytics, métricas  e e-commerce serão alguns dos temas abordados. O evento já passou por Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara, Campinas, São José dos Campos, Santo André e São José do Rio Preto e agora Santos.

Parcerias estratégicas

Uma novidade de 2014 são as parcerias estratégicas com o projeto E-CommerceBrasil e com o Digitalks, empresas que tem trabalhado com o fomento do mercado em todo o país. Além disso, o SMSP conta com apoio educacional do Senac e é mantido por WSI, Scup, Mango Digital e ITMSense. O SMSP é uma realização da Cruz e Ferreira.

Sobre o SMSP

Criado em 2012 o SMSP é acima de tudo um ponto de encontro. Empreendedores, jovens profissionais e pessoas que estão ligadas na comunicação digital se juntam para discutir as dificuldades regionais, as boas práticas da comunicação, e-commerce e ainda o empreendedorismo digital e a nova economia criativa. E o SMSP não é só um evento: os papos se complementam em outras plataformas como nosso blog, fanpage ou comunidade no Facebook.

Sobre a Cruz e Ferreira

A Cruz e Ferreira é uma agência com foco em criar diálogos entre formadores de opinião digital e marcas. Além do SMSP gerencia o Comunicavale – plataforma de diálogo com profissionais de diversos ramos da comunicação do interior de SP. A Cruz e Ferreira presta ainda serviços de consultoria e marketing de relacionamento digital.

Serviço – Santos

SMSP Dia 28 de novembro a partir das 18h30
Local: Senac Santos
Av. Conselheiro Nébias, 309
Link para inscrições gratuitas http://smsp.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.