cidades

Balanço da Operação Tolerância Zero é divulgado

Durante a Operação Tolerância Zero realizada, em Praia Grande, no final de semana prolongado, dois homens foram presos e dois…

04 de novembro de 2009 - 11:24

Da Redação

Compartilhe

Durante a Operação Tolerância Zero realizada, em Praia Grande, no final de semana prolongado, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Entre as ocorrências, dois automóveis e 12 bicicletas recolhidos ao pátio municipal e 46 multas de trânsito aplicadas. A força-tarefa ocorreu entre os dias 31 de outubro de 2 de novembro. O balanço foi divulgado pela Subsecretaria de Segurança Pública.


Na orla do Bairro Mirim, dois adolescentes e um homem foram detidos após uma tentativa de roubo de câmera digital. No pátio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setransp), no Bairro Antártica, um homem foi preso, ao tentar furtar duas bicicletas.


Em vários bairros da Cidade, 44 motoristas foram autuados. Alguns por manter o som do automóvel acima dos limites de volume previstos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Resolução 204 do Contran) e outros por estacionamento irregular. Dois automóveis e 12 bicicletas foram encaminhados ao pátio municipal.

LEIA TAMBÉM: