Banco de dados tenta agilizar serviços na rede de iluminação | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Santos

10 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Banco de dados tenta agilizar serviços na rede de iluminação

Através de coordenadas georeferenciadas e mapas, serão mapeadas luminárias, lâmpadas e postes do município para catalogação

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

posteluzO consórcio contratado pela Prefeitura de Santos para a manutenção da iluminação pública da Cidade iniciou nesta segunda-feira (9) levantamento de todos os pontos luminosos – cerca de 30 mil. Através de coordenadas georeferenciadas e mapas, serão mapeadas luminárias, lâmpadas e postes do município para catalogação (instalação de placa com numeração) e cadastramento dos pontos.

O material será registrado em um banco de dados, com as características técnicas e histórico de manutenções destes equipamentos. Exemplo: tipo e potência das lâmpadas, data da substituição etc. O trabalho tem previsão para ser concluído em dezembro de 2016.

O levantamento tem o objetivo de trazer mais agilidade no atendimento às demandas, por conta da identificação precisa do ponto com defeito e a possibilidade da programação da manutenção das lâmpadas depreciadas (fim da vida útil) antes da sua queima.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.