Bancos ecológicos | Boqnews

Cidades

11 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Bancos ecológicos

Deve-se destacar a iniciativa da Prefeitura em substituir os bancos de madeira da orla da praia – alguns em estado crítico – por outros confeccionados em material plástico. A novidade começou pela praia da Aparecida, nas proximidades da Fonte do Sapo, em 14 bancos com matéria-prima de artefatos de plástico. Durabilidade e economia são as […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Deve-se destacar a iniciativa da Prefeitura em substituir os bancos de madeira da orla da praia – alguns em estado crítico – por outros confeccionados em material plástico. A novidade começou pela praia da Aparecida, nas proximidades da Fonte do Sapo, em 14 bancos com matéria-prima de artefatos de plástico.


Durabilidade e economia são as razões da mudança. Os bancos são idênticos aos de madeira, só que sua manutenção é bem mais simples. Era evidente que quando a Prefeitura, na gestão Beto Mansur, remodelou a orla da praia, com a instalação dos bancos de madeira, haveria a necessidade de manutenção permanente, como ocorre até hoje, encarecendo os custos de custeio. 


Se todos homens públicos usassem a criatividade para baratear as despesas aos cofres dos governos, certamente sobraria dinheiro para outras ações que, às vezes, são deixadas de lado por falta de verbas… 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.