Banda de carnaval no Gonzaga acaba em confusão e com sete detidos | Boqnews
Foto: Reprodução confusão carnaval santista

Tumulto

29 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Banda de carnaval no Gonzaga acaba em confusão e com sete detidos

Foram registrados furtos, além de confronto entre policiais e pessoas que provocaram tumulto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na noite desta terça-feira (28), durante percurso da banda Carnatolê, ocorreu um tumulto após foliões perceberem que um grupo de indivíduos realizava diversos furtos de aparelhos celulares e outros pertences.

Os policiais militares e os guardas municipais que faziam o acompanhamento do percurso da banda, na Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga, agiram para conter a ação dos marginais.

Os bandidos usaram bombas para confrontar as forças de segurança. Posteriormente, foi solicitado reforço. Além disso, policiais revidaram usando armas não letais.

As câmeras de monitoramento da Prefeitura de Santos registraram a fuga de suspeitos que correram pela Av. Washington Luiz e ingressaram na Rua Azevedo Sodré em direção à Av. Ana Costa.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) conseguiram deter sete suspeitos: dois casais que participaram dos furtos; dois jovens que estão sendo investigados e um outro adolescente que estava com um celular furtado de uma das vítimas.

Nenhum civil ficou ferido. Apenas um policial militar sofreu ferimentos após ter sido atingido por uma garrafa durante o tumulto.

As secretarias envolvidas na organização do Carnabanda e a PM estão, em conjunto, avaliando o caso para tomar as providências necessárias a fim de coibir novas ações criminosas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.