Bar causa aglomerações no Ferry Boat em Guarujá | Boqnews
Foto: Pedro Silva

Guarujá

18 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Bar causa aglomerações no Ferry Boat em Guarujá

Local tem atraído centenas de pessoas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um bar localizado no Terminal Ferry Boat em Guarujá tem causado aglomerações, desrespeitando os protocolos de segurança da Covid-19, estabelecido pelas autoridades.

Conforme, apurado pela equipe de reportagem do Boqnews, centenas de jovens vão ao local, a maioria deles sem o uso de máscara. As filas para entrar no estabelecimento são longas, atrapalhando a passagem dos usuários que utilizam as barcas para chegar em Santos.

Do lado de dentro do bar, música alta e pouco espaço, como uma balada que tem lotação máxima. Pelas cenas parece que a pandemia acabou.

Na última quarta-feira (16), assim como nos fins de semana e no feriado de 7 de setembro, o estabelecimento estava lotado.

Questionada, a Prefeitura de Guarujá emitiu a seguinte nota “A fiscalização é mantida no comércio e na orla da Cidade, a fim de fazer valer as normas de enfrentamento a Covid-19. Os fiscais também atuam mediante as denúncias, que podem ser feitas pelo telefone 153 ou 162. Não foi registrada nenhuma denúncia com relação a esse bar, mas será enviada uma equipe ao local. A administração conta com o apoio e com a conscientização da população”.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.