Batalha do Skinão promove Campanha “Por um Natal Sem Fome” | Boqnews

Solidariedade

20 DE DEZEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Batalha do Skinão promove Campanha “Por um Natal Sem Fome”

A organização solicita a doação de alimentos não perecíveis que serão doados para pessoas da comunidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima terça-feira,  21 de dezembro,  acontece a última edição do ano da Batalha do Skinão, em São Vicente,  e a organização solicita a doação de alimentos não perecíveis que serão doados para pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade social.

Os alimentos podem ser doados na própria terça-feira durante o evento que começa às 19 horas, na Praça da Vila Ponte Nova ou  antecipadamente na nova sede da BDS, na Rua Rio de Janeiro, 177, casa 7, aos cuidados de Marcinho da VPN,  organizador e apresentador da Batalha do Skinão.

Marcinho destaca: “será a última edição de 2021, na semana do Natal, e poder contribuir,  com um pouco que seja, para que pessoas da comunidade possam ter comida na mesa numa data especial é gratificante para nós que semanalmente realizamos nosso projeto de fazer arte e música na nossa comunidade”.

Bruno Henrique de Araújo,  da Polaco Produção,  que cuida da produção da Batalha do Skinão,  conta: “no ano passado também fizemos a campanha Por um Natal Sem Fome com arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos, estamos confiantes que esse ano teremos mais doações que farão a data mais alegre e sem fome para muitas famílias da comunidade”.

A Batalha do Skinão acontece toda terça-feira,  a partir das 19 horas, na Praça da Vila Ponte Nova, e as duas últimas edições foram realizadas na nova sede da BDS.

Para 2022 estão previstas várias novidades amplificando ainda mais a importância da Batalha para a comunidade através da música, da arte e da cultura Hip Hop como uma forma de empoderar e valorizar os jovens talentos da região.

A BDS faz parte do Movimento Hip Hop Vicentino e conta com os seguintes parceiros: NoAge, marca de streetwear; Quiosque do Marcinho; XTCELL; Minimercado Girassol; Loja das Meninas; Rei dos Mini; Meu Salgado Favorito; Império Papelaria; e Mega Lanches.

 

Serviço:

Batalha do Skinão edição Por um Natal Sem Fome

Data e horário: 21 de dezembro,  terça-feira,  a partir das 19 horas

Local: Rua Rio de Janeiro   (na Praça)

Doações de alimentos na data ou antecipadamente na sede da BDS (Rua Rio de Janeiro, 177, casa 7)

Acompanhe a Batalha do Skinão no Instagram @batalhadoskinao

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.