Bayard: “Projeto na Ponta da Praia elevará Santos a patamar internacional” | Boqnews
Foto: Felipe Rey

Eleições 2020

30 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Bayard: “Projeto na Ponta da Praia elevará Santos a patamar internacional”

Candidato do PTB, Bayard Umbuzeiro, expôs suas ideias de como governar o Município, com ênfase na geração de empregos e oportunidades

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O candidato do PTB para a Prefeitura de Santos, Bayard Umbuzeiro, enfatizou que o primeiro ano do futuro gestor será de muitos desafios “É um momento de união. Queremos ajuda da população. Afinal, a voz do povo é a voz de Deus”, explicou o empresário.

Bayard Umbuzeiro foi o sexto entrevistado pelo Jornal Enfoque, que tem a apresentação do jornalista Franscisco La Scala, com transmissão pelas redes sociais. O programa realiza a sabatina com os 16 políticos que concorrem ao cargo executivo.

O empresário de 80 anos e presidente da ABTRA – Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados, destacou a necessidade de melhor aproveitamento da área continental de Santos.

“Um dos problemas da nossa cidade é a geração de empregos”,  disse na entrevista o empresário, que vê potencialidade naquela região da cidade para atrair empresas.

Em relação aos esportes, o candidato do PTB destacou que a área será uma das prioridades do seu governo, sobretudo aos mais jovens.

O vice candidato na chapa é o ultramaratonista Valmir Nunes.

Outros setores

Segundo Bayard Umbuzeiro, é necessário realizar ações específicas para enfrentar as dificuldades no setor econômico.

Na questão da Nova Ponta da Prata, o empresário frisou a proposta para instalação de atrativos na Ponta da Praia, por meio de “uma obra gigantesca” com equipamentos turísticos, tendo valor estimado de investimentos por parte da iniciativa privada na ordem de R$ 3 bilhões – praticamente o mesmo montante do orçamento de Santos.

“Já temos investidores interessados nesta obra. Isso vai mexer com a Cidade ” enfatizou.

Entrevista

Confira a entrevista completa no link abaixo.

link

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.