Bazar de Natal do Educandário será realizado neste final de semana (10 e 11) | Boqnews
Facha do Educandário Anália Franco na Avenida Ana Costa. (Foto Divulgação)

Solidariedade

08 DE DEZEMBRO DE 2022

Bazar de Natal do Educandário será realizado neste final de semana (10 e 11)

Bazar que visa arrecadar recursos para a entidade funcionará neste sábado e domingo, das 10h às 17h, com acesso pela Avenida Ana Costa, 277 

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Educandário Anália Franco – instituição centenária sem fins lucrativos de Santos – realiza seu tradicional Bazar de Natal, com novos itens selecionados pela ótima qualidade no estado de conservação.

O evento acontecerá neste sábado e domingo, das 10h às 17h, com acesso pela Avenida Ana Costa, 277.

São ofertados preços acessíveis em objetos decorativos típicos desta época de festas de fim de ano, além dos variados itens usados, disponíveis permanentemente ao longo do ano, entre brinquedos, discos, DVD’s, livros, quadros, roupas, sapatos, móveis, entre outros. 

Após este final de semana, o local reabrirá normalmente, de segunda e sexta-feira, das 8h às 17h.

Todo valor arrecadado no Bazar é revertido a esta entidade que atende gratuitamente cerca de 300 crianças e jovens, entre alunos do berçário, maternal, jardim, pré-escola e acolhimento institucional (abrigo). 

Para saber mais sobre os produtos à venda ou tirar dúvidas e agendar uma visita para análise de algum item para doação, basta adicionar no WhatsApp o telefone (13) 3229-8503.

Aqueles que desejarem apoiar de outras formas as atividades, ações e projetos em desenvolvimento, também é oferecido à população serviço de lavanderia doméstica, além do telemarketing e do PIX (chave PIX: 58225905000140 / CNPJ da Instituição), por onde podem ser feitas doações, e ainda existe a possibilidade de cadastro para a doação automática da Nota Fiscal Paulista. 

As atividades da entidade podem ser acompanhadas pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).

Panetones e chocotones

Também estão à venda panetones e chocotones preparados pela equipe de Nutrição do Educandário Anália Franco. 

Cada um custa R$18 e, acima de 50 unidades (a partir de 51 unidades) o preço cai para R$16.

As encomendas são limitadas e a previsão é que a retirada das encomendas aconteça até dia 21 de dezembro. 

Mais informações podem ser obtidas no telefone de contato (13) 3229-8500, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas e também pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.