Beneficiários do Bolsa Família contam com vagas em cursos para jovens de 15 a 17 anos | Boqnews

Cidades

15 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Beneficiários do Bolsa Família contam com vagas em cursos para jovens de 15 a 17 anos

Beneficiários do Bolsa Família terão a sua disposição 75 vagas de Benefício Variável Jovem (BVJ), para quem estiver na faixa etária de 15 a 17 anos. Trata-se de capacitações em protagonismo, ética e cidadania. Haverá ainda para os mesmos jovens, a cargo da Fábrica da Comunidade, unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Beneficiários do Bolsa Família terão a sua disposição 75 vagas de Benefício Variável Jovem (BVJ), para quem estiver na faixa etária de 15 a 17 anos. Trata-se de capacitações em protagonismo, ética e cidadania. Haverá ainda para os mesmos jovens, a cargo da Fábrica da Comunidade, unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a oferta de treinamentos gratuitos profissionalizantes. São eles nas áreas de: paisagismo; siderurgia; logística e mecânica. Os jovens poderão escolher o curso profissionalizante que desejam seguir.


Para abordar o assunto, estão programadas reuniões em sessões às 13 e às 14 horas nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 14, 15 e 16. As reuniões serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Pinhal do Miranda (Faixa do Oleoduto, próximo à Unidade Básica de Saúde – UBS _ local).


O recadastramento para beneficiários do Bolsa Família continua. Desta vez o local é a sociedade de melhoramentos do Jardim 31 de Março, para os moradores do núcleo Pilões. A data é o próximo dia 18, a partir das 9 horas. Os que ainda não agendaram o recadastramento devem falar com o assistente social da UBS do Jardim 31 de Março.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.