Benefício local | Boqnews

Cidades

28 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Benefício local

Com a necessidade da construção de novos hotéis nas cidades que abrigarão a Copa, uma alternativa que vem sendo cogitada – especialmente em cidades próximas às sedes dos jogos – é a utilização de transatlânticos atracados nos terminais para se transformarem em hotéis flutuantes. E Santos, que tem o principal terminal de passageiros do País, leva vantagem.  […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a necessidade da construção de novos hotéis nas cidades que abrigarão a Copa, uma alternativa que vem sendo cogitada – especialmente em cidades próximas às sedes dos jogos – é a utilização de transatlânticos atracados nos terminais para se transformarem em hotéis flutuantes. E Santos, que tem o principal terminal de passageiros do País, leva vantagem. 


A ampliação de investimentos em infraestrutura e até a possibilidade de um segundo equipamento do gênero no Porto santista contribuem para a iniciativa, que requer recursos bem menores que a construção de hotéis, cujo investimento também leva em consideração o pós-Copa, ou seja, a manutenção ou não da  capacidade da rede hoteleira passada a ‘febre’ de 2014.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.