Bertioga terá shows de grandes nomes da música brasileira em janeiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Festival

11 DE NOVEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Bertioga terá shows de grandes nomes da música brasileira em janeiro

Festival terá a presença de Raça Negra, Luan Santana, Thiaguinho, Alok, Jota Quest e muito mais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em janeiro, o  festival “Verão é Show” de Bertioga trará grandes nomes da música nacional e internacional, de diversos estilos musicais.

O evento acontecerá em um super palco na Entrada da Cidade e promete agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico.Já estão confirmados: Raça Negra (7); Luan Santana (8); Thiaguinho (14); Alok e Liu (15), Jota Quest (21); e Lauana Prado, Lexa e MC Kekel (22).

Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais.Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site: www.guicheweb.com.br e postos de venda.

Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada, que valerá para o setor pista.As trocas podem ser realizadas a partir do dia 05 de dezembro, em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boracéia, das 10 às 16 horas.

É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.Os mantimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.