Bloco da Melhor Idade desfila nesta sexta-feira (12) | Boqnews

Cidades

10 DE FEVEREIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Bloco da Melhor Idade desfila nesta sexta-feira (12)

Muitas marchinhas e sambas-enredo de todos os tempos vão garantir, mais uma vez, o sucesso do desfile do Bloco da Melhor Idade, que abre o Carnaval 2010 em São Vicente. O grupo desfila dia 12 de fevereiro, a partir das 17 horas, com concentração na Praça Tom Jobim, com o tema Melhor Idade Recordando Carnavais. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Muitas marchinhas e sambas-enredo de todos os tempos vão garantir, mais uma vez, o sucesso do desfile do Bloco da Melhor Idade, que abre o Carnaval 2010 em São Vicente. O grupo desfila dia 12 de fevereiro, a partir das 17 horas, com concentração na Praça Tom Jobim, com o tema Melhor Idade Recordando Carnavais. São esperadas cerca de 2 mil pessoas, incluindo parentes dos idosos.


Ao som de um trio elétrico, o bloco vai percorrer a orla do Gonzaguinha, passando pela Rua 11 de Junho até atingir o Itararé. Para a secretária de Assistência Social, Márcia Garcia, a cada ano o grupo se supera em animação. “Eles vão cativando todos ao longo do trajeto e muita gente não resiste e vaise integrando ao bloco no caminho. É um Carnaval saudável e alegre, em que os idosos recordam os tempos antigos e percebem o quanto ainda são entusiasmados e prontos para a vida. São exemplo para os jovens”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.