Blog sobre meio ambiente é lançado no Aquário | Boqnews

Cidades

05 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Blog sobre meio ambiente é lançado no Aquário

O Aquário de Santos aprsenta nesta sexta-feira (5), às 15h, o lançamento do blog desenvolvido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, com notícias relacionadas ao tema. No endereço www.ecoblogicos.blogspot.com, os internautas encontrarão os primeiros textos sobre Conservação dos Recursos Hídricos, Projeto Mina dágua, Contribuições de Saturino de Brito – Saneamento da Cidade de Santos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Aquário de Santos aprsenta nesta sexta-feira (5), às 15h, o lançamento do blog desenvolvido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, com notícias relacionadas ao tema.

No endereço www.ecoblogicos.blogspot.com, os internautas encontrarão os primeiros textos sobre Conservação dos Recursos Hídricos, Projeto Mina dágua, Contribuições de Saturino de Brito – Saneamento da Cidade de Santos e Saneamento em Tempos de Pagamento por Serviços Ambientais, assinados por profissionais da pasta.

Em seguida, haverá projeção do documentário Os Canais de Saturnino, realizado pela Fams (Fundação Arquivo e Memória de Santos).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.