Bloqueios na entrada de Santos abordam 494 motoristas com placas de fora | Boqnews
Foto: Leandro Ordonez/PMS

Santos

21 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Bloqueios na entrada de Santos abordam 494 motoristas com placas de fora

Operação acontece até domingo (24)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em ação para conter os contágios pelo novo coronavírus em Santos, 494 condutores de veículos com placa de fora da Baixada Santista foram abordados pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta quarta-feira (20) na entrada da Cidade. Desse total, 16 optaram por regressar à cidade de origem.

Durante todo o dia, o trânsito apresentou lentidão nas vias de acesso ao Município, onde a operação de bloqueio é realizada em conjunto com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), com apoio da Polícia Militar.

O objetivo é desestimular a vinda de turistas para a região durante o período de feriados antecipados na capital; entre quarta (20) e sexta-feira (22), com prolongamento até domingo (24).

Com operação durante as 24 horas do dia, os pontos de controle de acesso estão no Elevado da Alemoa e na Av. Nossa Senhora de Fátima com a R. Ana Santos, locais fiscalizados pela CET devido ao tráfego de caminhões.

Já a GCM permanece na Av. Martins Fontes, no Saboó. Desde 22 de março, 10 mil veículos já foram abordados.

Os motoristas abordados pela GCM são orientados quanto às medidas de quarentena em vigor na Cidade e avisados sobre o fechamento da praia, dos hotéis, dos parques e do comércio. Eles também recebem uma cartilha explicativa sobre modos de prevenção ao novo coronavírus e quanto ao uso obrigatório de máscaras faciais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.