Bom público | Boqnews

Cidades

03 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Bom público

Em sua segunda edição no terreno ao lado de Ulrico Mursa ( Portuguesa Santista), a Festa Inverno mostra que é possível dar continuidade do trabalho realizado anteriormente, de forma ordeira e sem riscos de tumultos como ocorria anteriormente quando o evento era realizado no Emissário Submarino. O bom público que compareceu à festa, especialmente no último […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em sua segunda edição no terreno ao lado de Ulrico Mursa ( Portuguesa Santista), a Festa Inverno mostra que é possível dar continuidade do trabalho realizado anteriormente, de forma ordeira e sem riscos de tumultos como ocorria anteriormente quando o evento era realizado no Emissário Submarino. O bom público que compareceu à festa, especialmente no último final de semana, mostra que o local foi bem recebido e já virou referência gastronômica durante o mês de julho.


O único, porém, é claro, refere-se ao estacionamento oferecido pela Associação Atlética dos Portuários. Apesar de cobrar R$ 5,00 pelo estacionamento, as condições de tráfego pelas vielas do clube eram simplesmente abomináveis. Buracos (e verdadeiras crateras) nas vielas ao longo do clube, lama e iluminação falha aborreceram os motoristas interessados em se dirigir à festa. Espera-se que no próximo ano o clube ofereça uma melhor estrutura aos clientes, que, em razão da falta de vagas, encontram no local o único espaço para estacionarem seus veículos.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.