Brinquedos da orla passam por mudanças | Boqnews

Cidades

16 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Brinquedos da orla passam por mudanças

Os brinquedos da orla estão ganhando cara nova. A prefeitura, por meio da Seserp (Secretaria de Serviços Públicos), deu início à reforma geral desses equipamentos. Balancês, escorregadores, pontes e gangorras recebem pintura em verniz e esmalte sintético, novas madeiras e correntes, para garantir mais segurança às crianças que utilizam o playground e dos adultos que […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os brinquedos da orla estão ganhando cara nova. A prefeitura, por meio da Seserp (Secretaria de Serviços Públicos), deu início à reforma geral desses equipamentos. Balancês, escorregadores, pontes e gangorras recebem pintura em verniz e esmalte sintético, novas madeiras e correntes, para garantir mais segurança às crianças que utilizam o playground e dos adultos que as acompanham.


O serviço teve início no último dia 9 em um dos pontos preferidos do público infantil, a Fonte do Sapo, e foi finalizado nesta sexta-feira (13). O próximo local a receber as melhorias será o playground instalado junto ao Canal 6.


Na sequência, a equipe do Deserp (Departamento de Serviços Públicos) segue em direção ao José Menino, contemplando o conjunto de brinquedos situado em toda a extensão da orla, incluindo a Ponta da Praia, Aparecida, Embaré, Boqueirão, Gonzaga, Pompeia até o emissário submarino.


A reforma deve estar concluída em 45 dias e são investidos R$ 80 mil na compra de materiais. A mão de obra é da prefeitura. “Esse trabalho é feito durante todo o ano”, disse Costabile Di Gregório Filho, da Seserp.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.