Cachoeira digital terá contagem regressiva para 2011 na Praça das Bandeiras | Boqnews

Cidades

28 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Cachoeira digital terá contagem regressiva para 2011 na Praça das Bandeiras

Os munícipes e turistas de Santos poderão acompanhar a virada do ano por uma cachoeira digital, que será instalada pela Sabesp e fará a contagem regressiva para 2011. A novidade será inaugurada hoje (28), às 19 horas, na Praça das Bandeiras, e exibirá até o dia 2 de janeiro mensagens alusivas ao novo ano. O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os munícipes e turistas de Santos poderão acompanhar a virada do ano por uma cachoeira digital, que será instalada pela Sabesp e fará a contagem regressiva para 2011. A novidade será inaugurada hoje (28), às 19 horas, na Praça das Bandeiras, e exibirá até o dia 2 de janeiro mensagens alusivas ao novo ano.


O equipamento, de oito metros de altura por cinco metros de largura, tem tecnologia inovadora, na qual palavras e imagens são formadas a partir da queda d’água. Trata-se da mesma estrutura que ficou exposta até domingo (26) no Parque da Água Branca, em São Paulo.


É a primeira vez no país que uma estrutura deste porte e com tal tecnologia é apresentada em local público. O projeto busca harmonizar as mensagens de fé e esperança que marcam o período com a importância de preservação dos recursos naturais. A água utilizada nas projeções será o tempo toda reaproveitada, no intuito de reforçar a ideia de sustentabilidade.  


A população poderá interagir com a novidade, enviando mensagens de SMS para 1185076881 ou com um operador, que estará no local no período de funcionamento da estrutura, das 18h às 24h. As mensagens poderão ser conferidas no mesmo dia, após análise do seu conteúdo.


Especificamente no dia 31, promotores irão coletar pela orla da praia, durante a manhã e à tarde, mensagens da população para serem exibidas na cachoeira gráfica. A previsão é a de que no dia 5/1 a estrutura seja montada em Guarujá, com local a ser confirmado.   

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.