Cadastramento para cartão transporte começa a partir desta quarta (13) | Boqnews

Cidades

12 DE MARÇO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Cadastramento para cartão transporte começa a partir desta quarta (13)

Ônibus itinerantes vão percorrer os bairros para cadastrar interessados e emitir o dispositivo de passagem no transporte coletivo imediatamente e de forma gratuita a partir desta quarta-feira (13). A ação começa pela zona noroeste. O objetivo é incentivar o uso do cartão transporte, já que os motoristas de ônibus deixarão de receber o pagamento em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Ônibus itinerantes vão percorrer os bairros para cadastrar interessados e emitir o dispositivo de passagem no transporte coletivo imediatamente e de forma gratuita a partir desta quarta-feira (13). A ação começa pela zona noroeste.
O objetivo é incentivar o uso do cartão transporte, já que os motoristas de ônibus deixarão de receber o pagamento em dinheiro, por determinação do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que extinguiu a dupla função.
Nesta quarta e quinta, o cadastramento será realizado das 6h às 20h, no Castelo (avenida Afonso Schmidt, 998) e Bom Retiro (rua Ezio Testini, 299). Sexta (15) e sábado (16) os veículos estarão no São Jorge (av. Francisco Ferreira Canto, 315) e Santa Maria (rua Viriato Correa da Costa, 116); e no dia 18, na Areia Branca e São Manoel. 
Os bairros Alemoa e Piratininga receberão o posto itinerante no dia 19; Saboó e Caneleira, dia 20; e Chico de Paula e Saboó (novamente), dia 21. Após este período, será a vez dos morros.
Para emitir o cartão, o usuário deverá informar o número do CPF. No local, também será possível receber informações sobre transporte coletivo, fazer sugestões ou reclamações. A iniciativa tem apoio das sociedades de melhoramentos de bairros.
Alternativa
Desde o início de fevereiro é possível adquirir o documento, também gratuito, pelo portal www.santosonibus.com.br, pontos de parada de grande movimentação e nas lojas da Viação Piracicabana.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.