Cadastro e recadastro para Transporte Universitário vão até o dia 31 de agosto | Boqnews

Cidades

05 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Cadastro e recadastro para Transporte Universitário vão até o dia 31 de agosto

Os novos estudantes universitários do 2º semestre de 2011 de Itanhaém que estiverem aptos a utilizar o serviço de Transporte Universitário, poderão realizar o cadastro até 31 de agosto. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura. No prazo de cinco dias após o cadastro, o estudante deverá comparecer à Secretaria Municipal de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os novos estudantes universitários do 2º semestre de 2011 de Itanhaém que estiverem aptos a utilizar o serviço de Transporte Universitário, poderão realizar o cadastro até 31 de agosto. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura.


No prazo de cinco dias após o cadastro, o estudante deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, munido dos documentos solicitados no artigo 5° do Decreto N° 2.788, de 31 de Março de 2010.


Vale lembrar que os universitários já cadastrados no programa deverão realizar o recadastro, levando um dos seguintes documentos à Secretaria: cópia do boleto pago referente à rematrícula; cópia da carteira de identificação estudantil constando selo referente ao 2° semestre de 2011; ou declaração de matrícula atualizada. O nome do estudante deverá constar no documento apresentado.


Para o recadastro, não é necessário o preenchimento da ficha de inscrição no site da Prefeitura. Caso haja necessidade de alteração nos dados (endereço, curso, período) deverá ser apresentado documento comprobatório. Para informações, entrar em contato por meio do telefone 3421-1700, ramal 1764.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.