Cadastro e recadastro do transporte universitário termina na próxima semana | Boqnews
Foto: Divulgação

Itanhaém

16 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Cadastro e recadastro do transporte universitário termina na próxima semana

Após o cadastro no site oficial, no prazo de cinco dias, o aluno terá que comparecer ao CMTECE com os documentos solicitados. Não haverá segunda chamada

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os estudantes de Itanhaém que utilizarão o transporte universitário em 2015 já podem fazer o cadastro e recadastramento para o serviço. Para isso, é necessário preencher a ficha online que já está disponível no site da Prefeitura. Não haverá segunda chamada e as inscrições terminam dia 23 de janeiro.

Após a inscrição, o aluno tem que comparecer, no prazo de até cinco dias, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Os alunos que realizarem o cadastro devem comparecer munidos dos seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF, comprovante de residência, boleto pago referente à rematrícula, carteira de identificação estudantil que contenha selo referente ao 1º semestre de 2015 ou declaração de matrícula atualizada. Já o estudante que fará apenas o recadastramento deverá apresentar a original e comprovante de matrícula atualizado.

É importante ressaltar que o cadastro só será válido para estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituição de ensino localizada em Itanhaém.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.