Cadê o dinheiro? | Boqnews

Cidades

25 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Cadê o dinheiro?

Funcionários públicos municipais tiveram uma surpresa desagradável neste final de semana ao consultarem seus saldos bancários. Não se sabe o motivo, o dinheiro dos salários de quem possui conta na Caixa Econômica Federal não caiu nas contas, o que estava previsto para ocorrer ontem (24) deixando milhares de servidores irritados e preocupados com os cheques […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Funcionários públicos municipais tiveram uma surpresa desagradável neste final de semana ao consultarem seus saldos bancários. Não se sabe o motivo, o dinheiro dos salários de quem possui conta na Caixa Econômica Federal não caiu nas contas, o que estava previsto para ocorrer ontem (24) deixando milhares de servidores irritados e preocupados com os cheques e contas a serem pagas nesta semana.
A situação decorre do imbróglio criado pela Secretaria de Administração da Prefeitura em transferir as contas dos servidores municipais do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal, o que tem provocado sérios problemas aos servidores em razão das limitações impostas pelo novo banco (retirada de extrato bancário, limitação no volume de saques da conta, ausência de cheques). Chiadeira não irá faltar nesta segunda (26) junto às repartições municipais…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.