cidades

CAEC Isabel Ortega inicia matrículas para segundo semestre

Para quem está interessado em obter uma qualificação profissional, esta é a oportunidade. O Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias…

10 de julho de 2009 - 20:51

Da Redação

Compartilhe

Para quem está interessado em obter uma qualificação profissional, esta é a oportunidade. O Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (CAEC) Isabel Ortega de Souza (Avenida Manoel da Cruz Michael, 333 – Santa Rosa) irá iniciar, a partir de segunda-feira (13), o período de matrículas para diversos cursos gratuitos (ver cronograma).
 
Panificação, culinária, cabeleireiro e elétrica, estão entre os cursos mais procurados. De acordo com a secretária da Educação, Priscilla Bonini, serão oferecidas, no total, mais de 1.100 vagas a toda comunidade. Além dos cursos de qualificação profissional, o Centro oferece também vagas para práticas esportivas. 
 
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer ao CAEC, portando uma foto 3×4 e cópias do comprovante de residência e de um documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento). Os interessados em outras informações podem entrar em contato pelo telefone 3358-2976.
 
Cronograma:
13/07: Karatê, dança do ventre, judô, capoeira, street dance, dança de salão, pintura em tecido, pintura em tela, desenho, bordado, bijuteria, decoupagem e artesanato em feltro;
14/07: Estética corporal, estética facial, manicure, depilação, informática, culinária, panificação, culinária infantil, inglês, elétrica, cabeleireiro e maquiagem;
15/07: Alongamento, ginástica com bola, futsal, corrida, caminhada, ginástica, jump, jazz e ballet;
16/07: Natação, hidroginástica e musculação;
17/07: Vagas remanescentes.

LEIA TAMBÉM: