cidades

Café Rolidei apresenta 6º capítulo de novela teatral

Mais um capítulo inédito da novela teatral ‘’Sim! Ah, moça que veio delonge!’ poderá ser visto pelo público neste sábado,…

06 de maio de 2010 - 12:10

Da Redação

Compartilhe


Mais um capítulo inédito da novela teatral ‘’Sim! Ah, moça que veio de
longe!’ poderá ser visto pelo público neste sábado, dia 8, no Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei, durante a festa com teatro, música e performance que a Associação Projeto Tam Tam realiza a partir das 22 horas.


Em seu 6º capítulo, a peça é baseada na obra ‘Um Bonde Chamado Desejo’, do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams, e também é uma brincadeira à novela ‘Sinhá Moça’, da Rede Globo. No elenco, atores do Orgone Grupo de Arte e alunos da Tam Tam, sob a direção de Renato Di Renzo.


A apresentação integra a programação da festa temática ‘Chapeuzinho
Vermelho derruba sete anões na floresta, devora um lobo inteiro e cai na folia com a vovozinha’. Durante a noite, os atores estarão caracterizados de personagens referentes a este tema, que faz reverência ao tradicional conto infantil, e interagirão com a plateia, que ainda poderá curtir o som de pop rock da LP Glass.


Também haverá a ‘Entrada, o Meio e a Saída Triunfal’, coreografias
apresentadas pelo pessoal da Tam Tam com a participação da plateia, e que anunciam o início, o meio e o final da festa. Sob a coordenação dos voluntários da ONG, ainda ocorrerão os momentos ‘Relaxação’ e ‘Limpeza Teatral’, entre outros.

LEIA TAMBÉM: