Cafe Sérgio Mainente abre 30 vagas para curso de cabeleireiros | Boqnews

Cidades

05 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Cafe Sérgio Mainente abre 30 vagas para curso de cabeleireiros

O Centro de Apoio à Família do Educando (Cafe) Sérgio Mainente abre 30 vagas para curso de cabeleireiro. As inscrições ocorrem na quinta e sexta-feira (7 e 8 de julho), das 9 às 17 horas. Os interessados devem procurar a unidade, localizada na Rua Ana Pereira de França, 295, Bairro Esmeralda. As atividades terão início […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Apoio à Família do Educando (Cafe) Sérgio Mainente abre 30 vagas para curso de cabeleireiro. As inscrições ocorrem na quinta e sexta-feira (7 e 8 de julho), das 9 às 17 horas. Os interessados devem procurar a unidade, localizada na Rua Ana Pereira de França, 295, Bairro Esmeralda. As atividades terão início a partir do dia 13 deste mês. As aulas acontecem as quartas e quintas-feiras, de manhã, das 8 às 12 horas, e à tarde, das 13 às 17 horas.


No ato da inscrição, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: 2 fotos 3×4; cópias da carteira de identidade, CPF e comprovantes de residência, de escolaridade e de renda. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter ensino fundamental completo e não estarem grávidas (devido ao manuseio de produtos químicos).


Para participar do curso, cada candidato terá de adquirir os seguintes equipamentos: secador, prancha, maquinas de corte e acabamento; tesoura média; pentes de corte e cabelo; piranha; capas de corte e química; borrifador; grampo para cabelo; duas toalhas de rosto; caderno e caneta. Os materiais devem ser comprados durante os dois primeiros meses de aula.


Cafes


Inaugurado em 2008, os Cafes têm como objetivo promover a integração dos alunos da rede municipal com seus familiares. O espaço também é voltado ao desenvolvimento de atividades culturais, esportivas e de lazer. Atualmente, o Município conta com três unidades localizadas nos bairros Vila Sônia, Sítio do Campo e Esmeralda.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.