Cais das Letras: Sesc Bertioga abre inscrições para curso de escrita literária | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

04 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Cais das Letras: Sesc Bertioga abre inscrições para curso de escrita literária

As vagas são limitadas e devem ser feitas na recepção do Sesc Bertioga

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Que tal desenvolver a sua própria voz literária? Voltado para aqueles que querem se aventurar no mundo da escrita e não tenham nenhuma experiência ou que já tenha arriscado as primeiras linhas, o Sesc Bertioga está com inscrições abertas para o projeto “Cais das Letras”, uma iniciativa pioneira que visa enriquecer o cenário cultural da região por meio de cursos e oficinas literárias gratuitas. Este projeto é uma oportunidade única para os amantes da literatura explorarem e aprofundarem seus conhecimentos no campo da escrita e da leitura.

Entre as atividades em destaque está o curso “Meu Primeiro Clube do Livro”, coordenado pela educadora Maria Baldin, ele é projetado para adultos que estão aprendendo a ler e ainda têm dificuldade de escrita e leitura. O objetivo é desenvolver a compreensão textual e ampliar a visão de mundo dos participantes, introduzindo-os ao vasto universo literário e incentivando a fluência na leitura.

Além disso, o “Clube de Escrita”, liderado pela escritora Carol Rodrigues, oferece um espaço semanal para a criação literária. O clube é um convite para aqueles que desejam explorar a escrita a partir de temas variados, discutir o processo criativo e cultivar o hábito da escrita como uma atividade prazerosa e de autodescoberta.

O curso “Meu Primeiro Clube do Livro” acontecerá de 5 de março a 23 de maio, todas as terças e quintas, das 19h às 21h, exceto nos dias 19 e 21 de março. O “Clube de Escrita” será realizado no mesmo período, às quintas, das 19h às 21h30, com exceção do dia 21 de março. Ambos os cursos serão realizados no Sesc Bertioga, nas Salas de Múltiplo Uso 1 e 2, respectivamente.

Portanto, as vagas são limitadas e devem ser feitas na recepção do Sesc Bertioga que fica na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Jardim Rio da Praia, Bertioga. Mais informações pelo telefone (13) 3319-7700.

Onde fica

Cais das Letras

Curso “Clube de Escrita”
Data:
terças e quintas de 5/03 a 28/03 (excetos dias 19/03 e 21/03)
Horário: das 19 às 21 horas
Inscrições: recepção do Sesc Bertioga

Oficina “Meu Primeiro Clube do Livro”
Data:
terças e quintas de 5/03 a 28/03 (excetos dias 19/03 e 21/03)
Horário: das 19 horas às 21h30
Inscrições: recepção do Sesc Bertioga

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.