Caixa promoverá novo Feirão da Casa Própria no fim de julho | Boqnews

Cidades

07 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Caixa promoverá novo Feirão da Casa Própria no fim de julho

Entre os dias 25 a 29 de julho, a Caixa Econômica Federal realiza mais um feirão da casa própria exclusivo para funcionários municipais, no andar térreo da prefeitura, das 9 às 17 horas. Segundo a CEF, os servidores terão facilidades para obter o crédito imobiliário, como 30 anos para quitação,  financiamento de até 100% do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os dias 25 a 29 de julho, a Caixa Econômica Federal realiza mais um feirão da casa própria exclusivo para funcionários municipais, no andar térreo da prefeitura, das 9 às 17 horas. Segundo a CEF, os servidores terão facilidades para obter o crédito imobiliário, como 30 anos para quitação,  financiamento de até 100% do valor do imóvel, prestações decrescentes e taxas a partir de 4,5% ao ano.


“As linhas de crédito imobiliário já são conhecidas. Agora vamos aumentar a visibilidade de outros produtos, especialmente de crédito, em condições especiais, para satisfazer às necessidades dos servidores”, disse o superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.