Caminhada alerta sobre doação de sangue | Boqnews

Cidades

18 DE NOVEMBRO DE 2008

Caminhada alerta sobre doação de sangue

            Doe sangue, você pode precisar. Com esse tema, a Associação Metropolitana de Voluntários e Doadores de Sangue da Baixada Santista (Adoas) promove no próximo domingo, dia 23, a partir das 10 horas, a 3ª Caminhada de Incentivo à Doação de Sangue. O evento pretende chamar a atenção sobre a redução do número de doações […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

  
          Doe sangue, você pode precisar. Com esse tema, a Associação Metropolitana de Voluntários e Doadores de Sangue da Baixada Santista (Adoas) promove no próximo domingo, dia 23, a partir das 10 horas, a 3ª Caminhada de Incentivo à Doação de Sangue. O evento pretende chamar a atenção sobre a redução do número de doações durante a temporada de verão, quando muitos doadores viajam. Nesse período, a Baixada Santista registra um acréscimo de cirurgias agendadas e emergenciais, deixando os estoques dos bancos de sangue em níveis baixos.


              A caminhada terá concentração na Rua Cesário Mota, 8, em frente à Universidade Santa Cecília (Unisanta),  no Bairro Boqueirão. A expectativa é de reunir cerca de mil pessoas. O percurso será de 5 quilômetros, com término na Fonte do Sapo, na Praia da Aparecida, onde haverá a apresentação do cantor e compositor Henrique Marx.


           No local, também será realizada uma feira de saúde. Serão distribuídas camisetas aos participantes. Para retirá-la, basta apresentar a ficha de inscrição, que poderá ser feita antecipadamente até o dia 21, pelo site www.adoas.org.br ou pelo telefone 13-3028-2801.


        

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.