CAMP-SV oferece curso de som e iluminação | Boqnews

Cidades

10 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

CAMP-SV oferece curso de som e iluminação

O Centro de Aprendizagem Metódica e Profissional de São Vicente (CAMP-SV) criou o Projeto Técnicas de Palco, que visa realizar cursos profissionalizantes na área de eventos, com o objetivo de ampliar o número de técnicos em som e iluminação na Cidade. Para quem se interessa pela área, estão abertas as inscrições para ingressar no curso. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Aprendizagem Metódica e Profissional de São Vicente (CAMP-SV) criou o Projeto Técnicas de Palco, que visa realizar cursos profissionalizantes na área de eventos, com o objetivo de ampliar o número de técnicos em som e iluminação na Cidade. Para quem se interessa pela área, estão abertas as inscrições para ingressar no curso.


Para participar é preciso ter idade mínima de 15 anos e efetuar a inscrição de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na recepção do CAMP-SV (Rua Dr. Emílio Carlos, 264 – Vila Cascatinha). Os cadastros para o curso de iluminação podem ser feitos até 15 de março, e o de som até 6 maio.


A seleção para ocupar uma das 30 vagas disponíveis para cada curso, será feita por ordem de inscrição e entrevista. No caso das inscrições excederem o número das vagas, será criado um cadastro de reserva. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (13) 3569-4545.


O curso de iluminação começa na próxima terça-feira (15/ 03) e vai até dia 28 de abril. As aulas acontecem as terças e quintas, das 19 às 22 horas, com uma carga horária de 36 hora/aula, além de 6 horas de estágio, totalizando 42 horas. Já as aulas de som serão realizadas de 10 de maio a 28 de junho, as terças e quintas das 19 às 22 horas, com 42 hora/aula mais 6 horas de estágio, somando 48 horas de curso.


Aula inaugural


A aula inaugural do Projeto Técnicas de Palco será realizada às 19h30 e conta com a presença do diretor de teatro Roberto Marchese, o qual dirigiu diversas vezes o espetáculo da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. No mesmo evento, também acontece o lançamento do Projeto Ponto de Cultura – Identidade e Região, Laboratório Caiçara de Produção Áudio-visual, sob coordenação do jornalista Maurício de Oliveira.


A iniciativa do curso é do Núcleo de Artes do CAMPSV, com apoio dos profissionais do ramo, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA), e patrocínio da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.