Campanha arrecada doações para profissionais do turismo | Boqnews
Foto: Divulgação

Baixada Santista

10 DE DEZEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Campanha arrecada doações para profissionais do turismo

Doações são feitas na plataforma de financiamento coletivo Kikante

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) lançou a campanha #TodosPeloTurismo na plataforma de financiamento coletivo Kikante, para ajudar os profissionais do turismo que se encontram em dificuldade financeira.

É uma medida emergencial, para arrecadar fundos e repassar aos associados neste final de ano.  

Com a crise econômica decorrente da pandemia de COVID-19, muitas profissões tiveram suas áreas de atuação totalmente paralisadas e, de repente, milhares de profissionais ficaram sem poder trabalhar e sem nenhuma receita. Isso aconteceu especialmente com guias de turismo e agentes de viagem. 

A APT, que tem sede em Santos (SP), acompanha a situação de perto e alguns associados já estão sem rendimentos suficientes para honrar com seus compromissos financeiros. Muitos profissionais perderam seus postos de trabalho ou estão sem conseguir fazer negócios como sempre fizeram. 

“Imagine por um momento o quanto é difícil chegar ao final de um ano tão complicado e não poder alimentar seus filhos, companheiros e família? Por isso é urgente nesta época tão especial nos unirmos e agirmos”, justifica o presidente da APT, Eduardo Silveira. 

 

Mobilização

Diante do cenário preocupante, a APT pede o apoio de quem se sensibilizar e puder colaborar com a ação.

“Juntos somos fortes. E se cada um fizer uma pequena doação, não deixaremos nenhum profissional de turismo da região sem alimento neste Natal. Vamos agir rápido!”, convoca Silveira. 

A APT se responsabilizará por distribuir os valores arrecadados e fazer esse apoio chegar a quem precisa de ajuda, de modo transparente e organizado como sempre foi feito.

“Precisamos levantar recursos e aliviar um pouco as preocupações de nossos amigos, principalmente neste final de ano. Nos ajude, entre nessa corrente do bem, doe o que puder e divulgue para seus amigos e conhecidos”, completa Silveira. 

Com esta campanha, a APT quer mobilizar o maior número de pessoas para levar alimento, alegria e amor a quem precisa de um suporte. Para participar, basta registrar a sua doação aqui: https://www.kickante.com.br/campanhas/todospeloturismo

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.