Campanha de Páscoa termina amanhã (15) | Boqnews

Cidades

14 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Campanha de Páscoa termina amanhã (15)

O santista tem até sexta-feira (15) para participar da campanha de arrecadação de ovos de Páscoa, promovida pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade). As unidades de chocolate, preferencialmente de 100 gramas, podem ser doadas na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, das 8 às 18 horas. Até o esta quarta (13), foram arrecadados cerca de 9.500 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O santista tem até sexta-feira (15) para participar da campanha de arrecadação de ovos de Páscoa, promovida pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade). As unidades de chocolate, preferencialmente de 100 gramas, podem ser doadas na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, das 8 às 18 horas.


Até o esta quarta (13), foram arrecadados cerca de 9.500 ovos. O objetivo é atender 12.600 crianças assistidas pelas entidades cadastradas. Funcionários da prefeitura também participam da campanha através da Administração Solidária, ação interna que incentiva a mobilização dos servidores e tem grande adesão.


“Agradecemos mais uma vez a contribuição de todos em nos ajudar a atender às crianças. Essa união é fruto de um trabalho sério e da solidariedade do santista. Nessa época precisamos celebrar valores como esse”, disse a presidente do Fundo Social, Silvia Papa. Informações: 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.