Campanha metropolitana arrecada mais de 465 mil agasalhos | Boqnews

Cidades

14 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Campanha metropolitana arrecada mais de 465 mil agasalhos

Balanço divulgado nesta quarta-feira (13) mostra que a 6ª Campanha Metropolitana do Agasalho arrecadou 465.760 peças, 2.205 das quais de cobertores. A cerimônia oficial de encerramento da campanha aconteceu em Praia Grande, com entrega simbólica de cobertores para entidades cadastradas nos fundos sociais de solidariedades das nove cidades da região metropolitana da Baixada Santista. “Além […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Balanço divulgado nesta quarta-feira (13) mostra que a 6ª Campanha Metropolitana do Agasalho arrecadou 465.760 peças, 2.205 das quais de cobertores.


A cerimônia oficial de encerramento da campanha aconteceu em Praia Grande, com entrega simbólica de cobertores para entidades cadastradas nos fundos sociais de solidariedades das nove cidades da região metropolitana da Baixada Santista.


“Além da questão quantitativa, em que conseguimos arrecadar 35 mil peças a mais do que no ano passado, tivemos doações de unidades de qualidade, inclusive cobertores, raros de serem doados em função da durabilidade”, disse Sílvia Papa, presidente do Fundo Social de Santos.


Segundo ela, 2.205 cobertores foram adquiridos com recursos do bazar organizado pelos fundos sociais. Cada cidade receberá 245 unidades”.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.