Candidatos para técnicos desportivos fazem prova domingo (3) | Boqnews

Cidades

04 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Candidatos para técnicos desportivos fazem prova domingo (3)

Mais de 780 inscritos no concurso público nº 01/2011, para técnico desportivo (subdividido em 14 áreas específicas), farão as provas escritas objetivas no domingo (3) em duas escolas municipais. Os portões abrem às 8 horas e fecham 8h15. No total, são oferecidas 14 vagas ( uma para cada especialização). Os inscritos para os cargos de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mais de 780 inscritos no concurso público nº 01/2011, para técnico desportivo (subdividido em 14 áreas específicas), farão as provas escritas objetivas no domingo (3) em duas escolas municipais. Os portões abrem às 8 horas e fecham 8h15. No total, são oferecidas 14 vagas ( uma para cada especialização).


Os inscritos para os cargos de técnicos pedagógicos desportivos em atividades náuticas (37 inscritos), atletismo (48), esportes de quadra (197), ginástica artísticas (38), judô (13), karatê (28), natação (113) e taekwondo (17) farão as provas na Escola Municipal Carlos Roberto Dias, Rua Duque de Caxias, 999 – Esquina c/ Rua Cornélio Procópio, Bairro Boqueirão.


Já quem vai concorrer para as vagas de técnicos pedagógicos desportivos em atividades para pessoas com deficiência (PCD) (76 inscritos), esportes de campo (74), jogos de areia (41), jogos de tabuleiro (27), surf (55), e tênis de mesa (24); deve comparecer na Escola Municipal Roberto Mario Santini, Rua Quito, nº 81, Bairro Guilhermina (próximo ao novo Extra).


Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, munidos de protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.


São considerados documentos de identidade os originais de Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).


Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões ou que não estiver de posse dos documentos originais hábeis previstos no item anterior.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.