Cão da Guarda Municipal de Santos auxilia em apreensão de drogas | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

20 DE MAIO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Cão da Guarda Municipal de Santos auxilia em apreensão de drogas

Hórus farejou pote com mais de dois quilos de cocaína

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Treze pedras de crack e 2,125kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil na última quarta-feira (18) com o auxílio do canil da Guarda Civil Municipal.

A apreensão foi realizada em uma fábrica abandonada localizada na Avenida Governador Mário Covas (Macuco), e resultou na prisão de uma mulher de 36 anos.

A busca pelos entorpecentes aconteceu após denúncia de que moradores em situação de rua haviam invadido o imóvel e estavam usando drogas no local.

A Polícia Civil compareceu à fábrica e confirmou que se tratava de um prédio invadido. Para localizar as substâncias ilícitas, a corporação solicitou apoio do canil da GCM, que se dirigiu ao endereço com o cão Hórus.

Vinte pessoas foram abordadas no imóvel, incluindo uma mulher que foi revistada em local privado.

Com ela, foram encontradas 13 pedras de crack embaladas e prontas para venda, que estavam escondidas em suas roupas íntimas. Após a revista, o cão farejou um pote, também escondido, que continha 2,125kg de cocaína, cuja propriedade não pôde ser vinculada a nenhum dos suspeitos.

Além da mulher, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas, outras três pessoas foram encaminhadas à delegacia por consumo de entorpecentes, incluindo um suspeito que resistiu à abordagem. Todas foram levadas ao Juizado Especial Criminal, onde ficaram à disposição da justiça.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.