Carnabonde agita o Centro neste sábado | Boqnews
Foto: Anderson Bianchi/PMS

Cidades

05 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Carnabonde agita o Centro neste sábado

Tradicional evento no Centro Histórico, o Carnabonde volta a ocorrer no Sábado de Carnaval no Centro só que desta vez mais cedo: a partir das 11 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A festa volta a acontecer no sábado, só que a partir das 11 horas, com partida na Praça Mauá, no Centro.

A festa volta a acontecer no sábado, só que a partir das 11 horas, com partida na Praça Mauá, no Centro. (Foto: Anderson Bianchi/Secor-PMS)

O Carnabonde 2016, tradicional evento que resgata a tradição das batalhas de confete e das fantasias, ocorre neste sábado (6), das 11 às 14 horas, na Praça Mauá, no Centro Histórico. Este ano, a festa ao ar livre homenageia os 470 anos da Cidade de Santos, o sambista J. Muniz – o Marechal do Samba – e o maestro Nilson Zago, falecido em janeiro.

Foram confeccionadas 3 mil camisetas para o evento beneficente. A troca de camisetas continua no sábado (6,) a partir das 11h (até o esgotamento das unidades), na praça Mauá, Centro Histórico. A retirada pode ser feita mediante  a doação de dois pacotes de achocolatado, cada um com 400 gramas, para o FSS. Cada pessoa pode retirar até duas camisas.

A retirada pode ser feita mediante a doação de dois pacotes de achocolatado, cada um com 400 gramas, para o Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS). Cada pessoa pode retirar até 2 camisas.

Criado no ano de 2001, o Carnabonde tem como principal marca o bonde turístico decorado em alusão ao tema do desfile. O baile ao ar livre reúne atores caracterizados de antigos foliões, a Corte Carnavalesca e leva música, sob o comando dos grupos da Cidade, a milhares de foliões.

Com entrada franca, o evento tem acompanhamento da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Companhia de Engenharia de Tráfego. Também conta com a presença de bombeiros civis e controladores de acesso.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.