Carro capota e derruba poste de semáforo em Santos
No último domingo (21), um carro colidiu contra um poste de semáforo e capotou na Avenida Presidente Wilson, no bairro da Pompéia, em Santos. Aliás, não houve registro de vítimas encaminhadas para unidades de saúde.
No último domingo (21), um carro colidiu contra um poste de semáforo e capotou na Avenida Presidente Wilson, no bairro da Pompéia, em Santos.
Sendo assim, segundo a prefeitura de Santos, a CET-Santos informa que por volta das 15h45, houve bloqueio momentâneo do retorno da Rua Custódio de Melo para o destombamento do veículo.
Desse modo, na sequência, foi liberada a faixa da esquerda da Avenida Presidente Wilson junto ao retorno.
Como o poste semafórico foi arrancado do solo, a equipe de manutenção semafórica da CET-Santos foi acionada para avaliar os danos e providenciar a reimplantação do equipamento. O veículo foi removido ao pátio por estar com o licenciamento irregular.
O Samu enviou ao local uma equipe, no entanto, o condutor recusou remoção e atendimento hospitalar.
Não houve registro de vítimas encaminhadas para unidades de saúde.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.