Casa da Esperança realiza Bazar da Pechincha | Boqnews
Divulgação

Beneficente

23 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Casa da Esperança realiza Bazar da Pechincha

Evento beneficente ocorre até sexta-feira (27), no Salão de Eventos da Instituição

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

De segunda (23) a sexta-feira (27) a Casa da Esperança de Santos realiza o último Bazar da Pechincha do ano. Com entrada gratuita, preços acessíveis e uma grande diversidade de produtos, o evento beneficente acontecerá no Salão de Eventos da Instituição, das 8h às 17 horas. A entidade está localizada na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

O bazar é um dos grandes eventos realizados pela instituição, e você encontra produtos como roupas, calçados, utensílios domésticos, livros e artigos populares com preços acessíveis a partir de R$2.

A entidade tem como objetivo arrecadar fundos para custear os serviços gratuitos oferecidos a cerca de 275 crianças e adolescentes com deficiência física, intelectual ou sensorial, e manter mais de cinco mil procedimentos mensais. O Bazar da Pechincha está entre os maiores eventos realizados pela instituição.

Histórico

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição recebe ajuda governamental, mantém uma oficina e uma loja ortopédica para incrementar a sua arrecadação e tem como principal receita (superior a 50%) doações feitas pela própria comunidade, expresso através das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações pelo site. Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278-7818.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.