Casamento na pandemia: Mayara e Jonathan provam que o amor supera barreiras | Boqnews
Foto: Arquivo Pessoal

União

13 DE ABRIL DE 2021

Casamento na pandemia: Mayara e Jonathan provam que o amor supera barreiras

Mayara Veríssimo e Jonathan Toupa celebraram a união no início de abril

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Apesar da pandemia, quando há amor não existem barreiras para realizar o tão sonhado casamento.

Mayara Veríssimo e Jonathan Toupa se conheceram em 2019, por meio de uma amiga em comum. No primeiro encontro, a química e o clima de romance já estavam no ar e pouco tempo depois veio o pedido de namoro.

A paixão foi tão forte que já nos primeiros meses o casal começou a fazer planos na vida profissional, financeira e também no bem-estar com a prática de atividades físicas.

O pedido de casamento aconteceu em novembro de 2020. Mayara ressaltou que o momento foi emocionante “Ele me levou para o Rio de Janeiro. Foi lindo. Eu nunca tinha andado de avião. Ele sabia e fez questão de que o pedido fosse inesquecível, em uma cidade que ele ama e eu ainda não conhecia”.

O casal não quis esperar a pandemia terminar, a medida que a normalidade deve demorar a voltar. Então, os noivos marcaram o matrimônio para o dia 13 de março.

A ideia inicial era um almoço num restaurante apenas para os familiares que tinham convívio com o casal, porém Jonathan acabou testando positivo para a Covid-19 e o estado de São Paulo entrou na fase emergencial. Assim os planos tiveram mudanças.

Com o noivo recuperado, Mayara e Jonathan marcaram o casamento no cartório no dia 3 de abril. No entanto, a união foi antecipada para o dia 1, por conta do feriado da Paixão de Cristo.

Sem cerimônia de comemoração devido à gravidade da pandemia, os recém-casados esperam celebrar o momento mais que especial numa viagem para Alagoas que já está sendo planejada para o ano de 2022. Afinal, Mayara e Jonathan merecem uma bela comemoração.

Mayara e Jonathan/ Foto: Arquivo Pessoal

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.