CATIS São Vicente abre inscrições para curso gratuito de Informática Básica | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

18 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

CATIS São Vicente abre inscrições para curso gratuito de Informática Básica

Para este semestre haverá turmas no período noturno e aos sábados, as inscrições começam nesta terça-feira (18)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), por meio do Centro de Acesso as Tecnologias e para Inclusão Social (CATIS) oferece vagas para o curso completo de Informática Básica, distribuídas em 20 turmas. Para este semestre haverá aulas no período noturno e aos sábados.

Os interessados devem comparecer entre os dias 18 e 21 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no box 07 do Mercado Municipal (Praça João Pessoa, nº 58), ou na Subprefeitura Municipal (Av. Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). Já no dia 22 de fevereiro, monitores do projeto estarão das 9 às 12 horas na Estação Cidadania Cultura (R. Nivaldo Leite da Silva, Humaitá).

Para realizar a inscrição é necessário levar vias originais do CPF, RG e comprovante de residência. A idade mínima para participar da capacitação é de 14 anos. As inscrições de menores de idade devem ser realizadas por seus responsáveis. O CATIS vai disponibilizar 19 turmas que serão compostas por aproximadamente 10 alunos.

O curso de Informática Básica é composto por módulos que proporcionará conhecimento do Sistema Operacional Windows, periféricos, softwares livres como: Writer (editor de texto); Impress (produção de apresentações); Calc (planilhas eletrônicas) e Internet. A duração é de quatro meses, sendo duas aulas semanais.

As aulas estão previstas para começar no dia 02 de março e acontecerão na Subprefeitura e Mercado Municipal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.